13 de junho de 2010

SPFW, Copa e Dia dos Namorados.

ok, admito minhas mãos estavaa coçando para ir no SPFW, porque queria ver as melissas novas, coleção Amazonista vem aí, cheio de chinelinhos à R$80,00. que alegria. -not.
mas quem quer ver os modelos novos, a dica é que olhe esse link aqui, a coleção vem cheia de laços e corações, mas assim... CHEIA MESMO. Até caveira com laço na Lady Dragon vai ter.
mas o que quero falar mesmo, é qua algo fez minha vontade de SPFW passar, e isso foi a copa. levando em conta que perdi a abertura, quanto aos jogos consegui assistir alguns esse final de semana, e eu entendi o porque é legal é pelo fato de poder se torcer pra qualquer selação. haha
você começa a asistir ao jogos e quando vê já tá torcendo pra alguém, além do que fico classicando quem é bonito. hahaha

essa semana, mais precisamente ontem aconteceu aquele dia que pessoa como eu acham inútil existir pelo fato de estarem solteiras, e pessoas que namoram acham lindo existir pelo fato de ganhar presentes e demonstrações de afeto, pessoas andam com sacolas de compras em pares, com flores nas mãos, postei aqui o episódio de dia dos namorados dos Peanuts, que é a coisa mais fofa, me aventurei pelo shopping ontem e ainda bem que não ouvi de ninguém "é presente pro namorado?".

ah só pra terminar esse post deixo vocês com ele...


Via: Fuck Yeah World Cup

Um comentário:

  1. eu não acho o dia dos namorados grande coisa não haha (e eu namoro!) acho que quem é solteiro tem que aproveitar todos os dias que é hahaha e quem namora também deve aproveitar a sua maneira né?
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir