18 de maio de 2010

vício.

se tem algo além de melissa pelo qual tenho me dedicado é maquiagem, eu não uso todos os dias, mas tenho comprado com frequência, e não é aquilo de um batonzinho aqui e um brilhinho ali...
ok, ao contrário de muitas blogueiras que tem produtos da Chanel, M.A.C, NYX, Nars entre tantos outros, minha queridinha é a avon e a linha smooh minerals, que antes de comprar pesquisei, e pela resenhas que eram todas positivas só me encantei mais ainda, comprei a principio a base compacta e o blush (bege claro e rose radiance).
a base deixa a pele bem uniforme, e disfarça bastante os poros mais dilatados, o blush não é efeito matte, ela tem brilhinhos, bem discretos, ams que iluminam a pele sutilmente, eu gosto.
pra limpar a pele uso o demaquilante bifásico da contém 1g. eu comprei ele super por impulso, eu gosto, limpa muito bem a maquiagem dos olhos, e evita que acorde com cara de panda. porém tem que lavar o rosto após usa-lo s enão fica ensebada. haha
uso também dois produtos da O Boticário linha Capricho uma é o Gel Creme Hidratante Facial, possui proteção UVA/UVB, redução da oleosidade e poros menos visíveis - é verdadinha, não faz milagre quanto aos poros, mas melhora consideravelmente... e também utilizo o Sabonete Líquido.

pra quem não usava na-da disso até ano passado eu me sinto muito mulherzinha, haha. porque isso é o básiquinho digamos, tem base, corretivo, lápis delineador, rímel.
quase que de um dia pro outro reoslvi investir nisos, memso que eu ainda seja preguiçosa e a maioria dos dias venha trabalhar de cara lavada...
eu visito muito blogs de maquiagem, mas me sinto muito fora da realidade deles, então adapto da forma que eu posso.

melhor que parcelar batonzinho em 5x sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário