30 de maio de 2010

o final de semana e Leap Year

esse final de semana voou, aliás. nem assisti filme, tentei baixar Youth in Revolt, não sei se é bom ou ruim, Michael Cera, que também fez Juno - que aliás nunca assisti.

por favor, não joguem pedras em mim, mas sei lá, ainda não senti vontade de ver Juno, mas acredito que seja um bom filme, e talvez quando eu assisti eu pense "porque eu não vi antes?!".
esses dias assisti Leap Year, que tem a Amy Adams e o Matthew Goode, escolhi porque estava procurando por comédias românticas e apareceu ele, nunca tinha visto nada sobre, e simpatizei com o poster.

A história é básicamente que Anna quer se casar com o então namorado Jeremy e estão comprando um apartamento juntos e nada dele oficializar a união, ele acaba viajando para Dublin e ela resolve repentinamente ir para Dublin encontra-lo e no dia 29 de fevereiro (ano bissexto) pedi-lo em casamento, uma tradição irlandesa que nesse dia as mulheres podem pedir seu parceiro em casamento e ele t-e-m que aceitar.
Nisso um vulcão entra em erupção (não era o Eyjafjallajoekull) e os vôos são cancelados, e ela determinada em chegar à Dublin, procura outros meios, e acaba conhecendo o Declan, e se odeiam desde o princípio, ele acaba aceitando leva-la para Dublin, e passam por várias situações e sempre brigando, mas adivinha o que acontece? haha
O filme é muito gracinha, bem divertido, o casal é do tipo que eu mais gosto em filmes, daqueles que se odeiam e ficam juntos e dá vontade de ir já pra Irlanda!

Dá uma olhadinha no trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário