12 de maio de 2010

minha vida odontológica

nunca gostei de dentista desde criança, aliás naquela época só gostava quando passava fluor nos dentes.
mas pra quem já tirou mais dente do que é possível, dentista tem simplesmente sinônimo de dor.
então que desde 2007 uso aparelho, logo mensalmente eu tenho que ir ao dentista, acredito que esse ano seja o fim dessa tortura, que me rendeu 4 dentes a menos, uma língua bifurcada (sou bodymodification. not), entre outras coisas.

eis que na última vez que fui lá decobri que meu último molar precisa ser feito restauração.
ai pergunto a ela "vai doer?" ela responde "em mim não."
bacana, bacana mesmo.
porque se ela simplesmente vai colocar massinha no meu dente, porque não fala isso?
é só massinha.
agradeço que não use aquele coisinha que faz aquele barulho horrível que faz com que qualquer pessoa normal tenha medo de dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário