31 de dezembro de 2012

O último do ano!

Não poderia deixar o blog ao relento nesses últimos dias de 2012. Aliás meu maior presente de natal foi uma bela duma gripe que eu não tinha a muito tempo, chegava do trabalho (sim estou trabalhando e amando isso nesse fim de ano. n) e só queria dormir.

Esse ano de 2012 foi bem confuso, se fosse definido em uma palavra seria CONFUSÃO, de sentimentos, de momentos, de decisões, de tudo. Porém vi que as coisas que "planejei" assim por cima aconteceram de forma inexplicavel, porém por não ter sido realmente planejado vieram suas porções mais negativas que positivas que não haviam sido pensadas antes.

Eu sei, pra vocês não deve fazer nenhum sentido tudo isso, mas digo pensem mil vezes ao tomar decisões, não adiem nada que querem realmente, mas planejem isso da melhor forma e com o maior carinho possível, você pode estar num momento de merda que uma hora você vai se dar conta que tudo que você queria já está acontecendo.

O blog e cresceu consideravelmente, não digo em números mas em  importância para mim. Graças a eles já pude conhecer pessoas e outros blogs tão legais, o ruim é lidar com outros blogs que acham que 30 comentários de um post copiado até o chuchu é tudo. Eu que sei como preparar imagem, texto, pesquisa é um trabalho só. Mas fico feliz que sei que eu agrego mais com isso. Tenho blog desde a época do weblog, cara, miliduques, e as vezes dá um certo medo a forma como as pessoas dão uma importância bizarra pra isso. Eu tenho vida, namorado, família, um emprego que não é o que eu gosto, e dessas frações de vida separo uma dose pra me dedicar ao D&H mas não é minha prioridade, não é um negócio, não compro coisas desnecessárias só pra fazer um post fútil do que você precisa AGORA ~daquele~ achado incrível, o meu blog não tem o público dessa forma, nem demanda para isso então não tenho que fazer posts com esse tipo de conteúdo, o nome disso é: ser realista.

Somos já tão controlados, ditados pelo que temos que fazer no dia a dia, aí você gasta 5 minutos do seu dia vendo algo na internet que te obriga a ter roupas assim, bolsas daquele jeito, sapatos de tal marca e unhas que não tem a mínima logica. Se eu fosse colocar fotos das minhas roupas aqui seria um tédio só porque visto-me basicamente de jeans, camiseta e sapatilha, haha.

Então pra 2013, precisamos sim conhecer coisas, marcas, modelos mas não precisamos daquilo TU-DO precisamos só do que nos faz bem e nos deixa confortável, sem todas imposições. Um exercito de todos diferentes mas todos iguais.

Ok, isso foi um desabafo. Só quero que tudo dê certo. Precisam que coisas em algum momento dêem errado pra depois ficarem no eixo, mas acho que 2012 já serviu pra isso, então só quero nos próximos meses compartilhar o quanto estou feliz seguindo novos rumos, novos conhecimentos e novas perspectivas.

Fiquem a vontade de fazer o mesmo, juro que sou ótima como fala que eu te escuto. haha

Que venha 2013...

5 comentários:

  1. Concordo com absolutamente tudo o que você falou sobre blog. Em 2013 completo 10 anos nessa vida, que comecei e continuo por puro gosto, é uma coisa que eu faço pra mim, e que me faz conhecer gente nova, vidas novas, oportunidades novas. Esses dias um amigo me perguntou se eu estava fazendo o blog pra ganhar dinheiro no futuro, quando eu disse que não, ele me perguntou porque eu gastava tempo com uma coisa inútil. Mesmo com comentários assim, meu blog é uma das coisas que mais amo, me levou a superar MUITOS problemas. E espero que em 2013 a gente continue se encontrando por aqui cada vez mais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé Nicas, as pessoas acham que porque não é rentável então é inutil mas aí que tá o erro! blogs não foram feitos pra gerar dinheiro e produtinho faceis, criar algo pra isso só estraga a real intenção de se ter um blog.

      Excluir
  2. Esse teu texto é um dos motivos porque gosto tanto do teu blog. Por te conhecer pessoalmente e já ter sido muito próxima de ti, hoje não tanto, eu te conheço um pouquinho pra falar que esse blog é muito você! Tem os teus interesses, as coisas que mais andas fazendo e se aprofundando, um pouco da tua vida, e dá pra te conhecer cada vez mais visitando ele. E hoje em dia, o que tem de blog impessoal, e eu não digo em relação a características de tema, mas sempre falando a mesma coisa, sempre com os mesmos "looks" e "modas" e categorias, e pior, com posts reciclados de blogs estrangeiros.. É bom poder te visitar e ver algo que é você mesmo, a tua cara, e saber que desde a nossa época de weblog/livejournal/enfim, nós não mudamos tanto assim. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei super feliz quando você resolveu fazer o blog, amava seu livejournal e adoro o que você escreve, tany! mudar, mudamos mas a essência continua haha <3

      Excluir
    2. Awn, não esperava por essa resposta. Você é uma linda. <3

      Excluir